quarta-feira, 29 de julho de 2009


Ás vezes eu sinceramente não sei o que sentir...
Não sei como agir diante das coisas
que me parecem hoje ser todas elas absurdas
e que amanhã talvez se transformem em riso
Ás vezes eu queria simplesmente o não sentir
o me livrar de algumas situações
Não sei o que fazer e nem o que pensar,
talvez nem saiba o que escrever
me fogem as palavras
diante de tantas pessoas ruins...
Não quer mais olhar para trás,
não quero mais mentiras...
Se eu pudesse vivia de poesia,
e até quem sabe me transformaria em uma poesia
Ah! Se eu pudesse Deus, ter um mundo só meu
Não existiria nem dor, nem mentira
E eu transformaria todas as minhas paredes em poesia...
Para me libertar.

Um comentário:

  1. E quem disse que você não é um poesia?
    É a mais bela de todas!

    saudades beijos

    ResponderExcluir